Esporte

Itabaianense é destaque em competições regionais e nacionais de vôlei no Chile

Felipe Mota joga em um time de vôlei de uma Universidade chilena desde fevereiro.
por Redação do Portal Itnet
21/11/2017 11:49h

Por Taís Cristina

Carlos Fellipe Bispo Mota, 20, é um itabaianense jogador de voleibol. No final de 2016 ele foi convidado a fazer parte da equipe de volêi da Universidade de Vinã del Mar, localizada na cidade chilena de Vinã del Mar. O itabaianense aceitou o convite e além de ganhar a oportunidade de jogar, também ganhou uma  bolsa integral na universidade, onde cursa Medicina Veterinária, outro grande sonho. Junto com o time, o itabaianense já ganhou várias competições ao longo do ano.

O time em que Fellipe joga participou recentemente da competição Nacional Universitário, que reúne times de diversas universidades do país, e ficou em terceiro, sendo a primeira vez que o time consegue esta colocação e estar entre os três melhores do país. Também ficou em primeiro lugar na etapa regional.

Além disso, este ano, o time venceu outras competições: foi campeão do JOGOS UNIVERSITÁRIOS NAVALES e Campeão da LDES REGIONAL (Liga Desportiva de Ensino Superior). “Representar a universidade no lugar mais alto do pódio em nível regional e estar entre as 3 melhores equipes universitários do Chile é algo gratificante. Me traz uma sensação de dever cumprido, de ter contribuído e feito história. Esses títulos também são resultados por todo investimento feito pela universidade e doação de todos que fazem parte dessa equipe, é maravilhoso”, afirma Fellipe.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo