Esporte

Trilheiros de várias partes do estado participaram do Trilhão em prol do Parque dos Falcões. Veja fotos

O trilhão aconteceu no último domingo, 26, na Serra de Itabaiana. Toda a renda arrecada foi entregue à administração do Parque.
por Redação do Portal Itnet
27/11/2017 08:57h
Atualizado em 27/11/2017 09:03h

Aconteceu no último domingo, 26, na Serra de Itabaiana, o trilhão em solidariedade ao Parque dos Falcões, organizado pelo grupo Trilheiros de Rocha. Cerca de 300 trilheiros de todo o estado marcaram presença.

De acordo com Robson Dornelles, um dos organizadores do trilhão, foi arrecadado cerca de R$ 2.900,00, que já foi depositado à administração do Parque dos Falcões. “Tivemos participantes de Itabaiana, Areia Branca, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras, São Cristovão, Lagarto, Ribeiropolis, Campo do Brito, Barra dos Conqueiros”, conta o organizador.

A segurança do Trilhão foi feita por policiais militares do 3º BPM, Getam e Grupamento Tático Aéreo (GTA). Além disso, os bombeiros civis também deram suporte na segurança e apoio aos participantes durante a caminhada.

O objetivo do Trilhão foi arrecadar fundos para ajudar o Parque dos Falcões, que recentemente foi alvo de criminosos, que além de levar a renda do parque, ainda levou algumas aves e espancou os funcionários. Os trilheiros que participaram contribuíram com uma quantia simbólica de R$ 10,00.

Confira algumas fotos do Trilhão:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo