Esporte

Paraciclista itabaianense Rayr Barreto participará de competição nacional no Rio de Janeiro

Rayr já levou o nome de Itabaiana para vários lugares do país.
por Redação do Portal Itnet
27/11/2017 21:18h
Atualizado em 28/11/2017 07:47h

Mais uma vez o paratleta itabaianense Rayr Barreto, de 25 anos de idade ganha notoriedade na mídia sergipana. Ele irá participar do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, que acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro entre os dias 01 e 03 de dezembro. A torcida e o apoio dos itabaianenses é importante para ajudar o atleta a seguir firme na meta de conquistar o Campeonato. Ele representa muito bem e orgulha a “terra da cebola” e o estado de Sergipe.

“A categoria em que irei disputar é a H4, que é dada como a categoria mais rápida entre os H. Venho me preparando desde a última etapa que competi em Goiânia conseguindo subir ao pódio na prova de resistência em 3º lugar, e na prova de contra relógio em 4º lugar. Viajo com uma expectativa de trazer melhores resultados, pois venho sendo acompanhado por vários profissionais”, conta o paratleta.

O jovem paraciclista já participou de competições em vários lugares do Brasil, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina e Goiás. Em 2015 e 2016 encerrou como vice colocado no ranking sergipano e 5° no ranking brasileiro. Agora em 2017 lidera o ranking sergipano e ocupa o 4° lugar no ranking Brasileiro. Se conseguir mais este Campeonato o jovem orgulhará toda a sua cidade e também o estado. Ele conta com a torcida em peso dos itabaianenses.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo