Policial

Coletiva: Polícia Civil dá detalhes da prisão de um dos acusados do assalto em agência bancária de Riachão do Dantas

O assalto aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 30. A prisão do primeiro acusado aconteceu no interior da Bahia.
por Redação do Portal Itnet
01/12/2017 09:49h
Atualizado em 01/12/2017 09:52h

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 1º, a Polícia Civil contou detalhes da prisão de um dos acusados de participar do assalto a agência do Bradesco de Riachão do Dantas, no centro-sul do estado de Sergipe, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 30. um indivíduo identificado como  Isael, conhecido como "Magrelo" foi preso no município de Olindina, no interior da Bahia.

Foto da agência no dia do assalto

 

Durante o depoimento, Magrelo contou que participou do assalto junto com dois indivíduos de Salvador. Com ele foi encontrado parte do dinheiro levado da agência durante o assalto, uma arma de fogo com numeração suprimida e alguns explosivos. O acusado também disse que o grupo estava há algum tempo estudando a cidade sergipana que seria alvo da ação e após análise, eles escolheram Riachão do Dantas.

Material apreendido com Magrelo. Foto: SSP/SE

 

Os outros dois comparsas de Magrelo estão sendo procurados pela Polícia de Sergipe e também da Bahia. O grupo é especializado em roubos deste tipo, principalmente em municípios baianos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo