Policial

Polícia Civil prende acusados de assaltar e atirar em médica. Detalhes serão passados nesta quarta-feira, 06, em coletiva

A prisão dos três jovens aconteceu nesta terça-feira, 05. O assalto aconteceu no dia 09 de outubro, na Av. Dr. Luiz Magalhães, na cidade serrana.
por Redação do Portal Itnet
05/12/2017 15:23h
Atualizado em 06/12/2017 07:07h

A Polícia Civil de Itabaiana realizou hoje, 05, a prisão de três jovens acusados do assalto a uma médica que aconteceu em Itabaiana no dia 09 de outubro. Na ocasião, além de subtrair os pertences da vítima, os assaltantes ainda efetuaram um tiro que atingiu a sua mão.

Foram presos: Thiers Marlon Ribeiro Souza, 28 anos; Wendel dos Santos, 26 anos; e Diego da Cunha Cardoso da Silva, 25. O assalto aconteceu na Av. Dr. Luiz Magalhães, próximo ao hospital da cidade serrana.

Todos os detalhes das investigações que resultaram na prisão do trio serão passados amanhã, 06, a partir das 08:30 hs, em coletiva de imprensa que acontecerá na sala de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE). As prisões foram realizadas por policiais civis sob o comando do delegado regional de Itabaiana, Fábio Santana.

Por SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo