Política

Decepcionado com a política, deputado Tiririca diz em discurso que não será mais candidato a nenhum cargo

Tiririca está em seu sétimo ano como Deputado Federal por São Paulo.
por Redação do Portal Itnet
06/12/2017 17:39h

O Deputado Federal por São Paulo Tiririca usou a tribuna da Câmara dos Deputados para demonstrar a sua indignação com a política brasileira. Ele disse que irá terminar o seu mandato e não disputará mais nenhum cargo.

Além de se mostrar decepcionado com a política, ele mostrou indignação com os seus colegas parlamentares. ”Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado. Mas muitos dos senhores não têm essa coragem, andam até disfarçado de dizer que é parlamentar porque é uma vergonha. Está vergonhoso", disse Tiririca.

Tiririca também fez uma publicação em uma de suas redes sociais e agradeceu o respeito e a compreensão de todos. Ele foi o Deputado Federal mais bem votado no país no ano de 2010 e o segundo mais bem votado no ano de 2014.

Além de ser deputado, Tiririca é cantor, compositor e humorista e explodiu no Brasil com a música Florentina. Ele já esteve em Itabaiana como político em 2012 na campanha de Valmir de Francisquinho à Prefeitura de Itabaiana; os dois são do PR. Também este aqui em outras ocasiões como humorista.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo