Policial

Campo do Brito: Polícia Militar prende jovem em posse de arma de fogo. Ele fazia a ex-companheira de refém

Além da ex-companheira, uma menor de idade também foi alvo do jovem. A PM negociou com o indivíduo para que ele liberasse as vítimas.
por Redação do Portal Itnet
11/12/2017 07:55h

No último sábado, 09, a Polícia Militar através do 3º BPM realizou a prisão em flagrante de um jovem que estava com uma arma de fogo e fazia a sua ex-companheira de refém dentro de uma residência localizada no município de Campo do Brito. Após negociação feita pelos PMs com o indivíduo, ele liberou a vítima.

Além da ex-companheira, Ronny Passos de Oliveira, 22, também fez uma adolescente menor de idade de refém. Durante a negociação, a menor foi a primeira a ser liberada; algum tempo depois, felizmente, Ronny liberou a sua ex-companheira, identificada como Natali Joyce Santos Passos.

Foto: 3 BPM

 

Após a liberação de Natali os PMs entraram na casa e realizaram a prisão de Ronny, que já havia sido preso no mês de agosto acusado de tentativa de homicídio e utilizava tornozeleira eletrônica.

 O trabalho da PM foi realizado por policiais militares da 1ª Companhia de Campo do Brito com o auxílio de PMs de Itabaiana. Ronny foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com a arma de fogo e as munições que ele estava em posse para a adoção das medidas cabíveis.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo