Cidade

Condutor de motocicleta que se envolveu em acidente na BR-235 morre no Huse

O jovem estava internado desde a tarde desta terça-feira, 12, quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
por Redação do Portal Itnet
13/12/2017 06:23h

Morreu no Hospital de Urgência De Sergipe (HUSE) no início da noite da última terça-feira, 12, o jovem Davi Ribeiro de Jesus, de 25 anos. Ele não resistiu aos ferimentos causados por uma colisão envolvendo a moto que ele conduzia e um carro de passeio. O acidente aconteceu no período da manhã, na BR-235, em frente ao Distrito Industrial de Itabaiana.

Com o impacto da batida, Davi e o passageiro da moto, um jovem de 14 anos foram arremessados para uma certa distância. Os dois receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram conduzidos a unidades hospitalares; Davi (em estado gravíssimo) para o Huse e o adolescente para o Hospital Regional de Itabaiana.

Infelizmente, por conta da gravidade dos ferimentos, Davi não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. Ele deixa uma filha de apenas um ano. O carro que coligiu na moto que Davi estava era conduzido por uma mulher e tinha placa de Moita Bonita. A motocicleta ficou parcialmente destruída.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo