Política

Belivaldo: “Valadares Filho precisa crescer um pouco mais, não só na estatura, como também no comportamento”

O vice-governador fez o comentário ontem, 14, quando concedeu entrevista ao programa Itnet Notícias, da TV Itnet.
por Redação do Portal Itnet
15/12/2017 10:41h
Atualizado em 15/12/2017 10:44h

O ano de eleição ainda nem chegou, mas a política sergipana já começa a esquentar, principalmente por conta dos palpites para os cargos que serão disputados no próximo ano. O vice-governador do estado Belivaldo Chagas esteve ontem, 14, participando do programa Itnet Notícias, na TV Itnet, apresentado por Lucas Moura. Na ocasião, ele falou sobre as possibilidades para 2018 e aproveitou para avaliar colegas políticos.

“Valadares Filho precisa crescer um pouco mais, não só na estatura, como no comportamento moral”, foi o que disse Belivaldo em relação ao deputado federal e filho do senador Valadares. Os dois, inclusive, já foram aliados políticos, mas, segundo Belivaldo, para os Valadares hoje o governo, Jackson e ele mesmo não prestam. O vice-governador avaliou o deputado como um bom parlamentar, “mas ele deve olhar mais para Simão Dias e para Sergipe”, disse.

Belivaldo também falou sobre alguns nomes do grupamento da situação que estão à disposição para a eleição do próximo ano, inclusive o dele. Assista a entrevista completa que ele concedeu ao apresentador Lucas Moura:

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo