Policial

Campo do Brito: indivíduos em carro roubado furtam objetos de escola e são perseguidos pela PM

O fato aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 21, na zona rural do município.
por Redação do Portal Itnet
22/12/2017 08:09h

Na madrugada da última quinta-feira, 21, dois indivíduos arrombaram uma escola localizada na zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano e subtraíram diversos pertences da mesma. Durante fuga eles foram perseguidos por policiais militares através da 1ª Companhia do 3º BPM. Eles estavam com um carro roubado e conseguiram fugir por um matagal.

A Polícia chegou ao local após denúncias de populares. Quando os meliantes avistaram o carro da PM empreenderam fuga.  Por isso foi necessário efetuar disparos de arma de fogo em direção aos pneus, obrigando o veículo a reduzir a velocidade, batendo em um barranco logo em seguida. Os dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram por um matagal.

Foto: 3 BPM

 

Os policiais conseguiram recuperar o veículo roubado, que possuía placa clonada. Foram localizados no veículo: Caldeirão, alicate, panela de pressão, óculos, três bonés, alicate de cortar vergalhão, resmas de papel, roteador, tênis, caixas amplificadoras, pacotes de biscoito, botijões, mouse e geladeira. O caso foi encaminhado à Delegacia de Campo do Brito.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo