Policial

Noite de Natal: 3º BPM apreende duas armas de fogo e recupera celular pouco tempo após o roubo em Itabaiana

Uma das armas foi apreendida junto com o celular roubado no centro do município e a outra foi apreendida no bairro Bananeiras.
por Redação do Portal Itnet
26/12/2017 07:41h

Na noite do Natal, 25 de dezembro, a Polícia Militar, através do Getam do 3º Batalhão (3º BPM) apreendeu duas armas de fogo e recuperou um celular roubado. Uma das armas foi apreendida junto com o celular roubado no centro do município e a outra foi apreendida no bairro Bananeiras.

Fotos: Getam/3 BPM

 

No primeiro caso, Gardenio dos Santos trafegava em uma motoneta sem o uso de capacete. Neste momento, os PMs, que realizam rondas ostensivas deram orientação para que ele parasse e descesse do veículo. Ele tentou adentrar uma residência na qual havia uma confraternização e foi abordado pelos policiais dentro da casa.

Com ele os PMs encontraram uma arma de fogo e quatro munições. Ele e os objetos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana. O fato aconteceu no bairro Bananeiras.

No segundo caso, um jovem de 22 anos e outro não identificado trafegavam em uma motocicleta pela rua Quintino Bocaiúva, no centro de Itabaiana, em atitude suspeita. Quando os PMs deram voz de parada eles tentaram fugir; o garupa pulou da moto e o condutor empreendeu fuga. O garupa jogou alguns objetos embaixo de um carro que estava próximo.

Durante abordagem, os PMs encontraram o material jogado pelo jovem: uma arma de fogo, cinco munições e um celular. Ele confessou que havia roubado o telefone pouco tempo antes, fato confirmado quando os policiais entraram em contato com o Copom do 3º BPM, no qual a vítima entrava em contato para comunicar o roubo.

O jovem foi conduzido à Delegacia junto com o telefone e a arma. Chegando lá, a vítima reconheceu o assaltante e teve o seu telefone devolvido. O jovem foi preso pelo crime de Roubo e encontra-se à disposição da Justiça.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo