Cidade

Menina de 12 anos morre no Huse após ser baleada durante assalto em Itabaiana

O fato aconteceu na noite do dia 31, no bairro Porto.
por Redação do Portal Itnet
02/01/2018 07:21h
Atualizado em 02/01/2018 12:19h

O ano de 2017 encerrou com um fato lamentável em Itabaiana. Uma menina de apenas 12 anos de idade morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo durante um assalto. O fato aconteceu na rua São João, no bairro Porto, em Itabaiana. Um homem de 33 anos também foi atingido e permanece no Huse.

A menina de 12 anos, identificada como Vitória Menezes Santos se deslocava para casa de parentes na noite de reveillon, 31, junto com o seu tio Fábio Junior de Santos Menezes, de 33 anos, que conduzia o ciclomotor que eles estavam quando dois homens abordaram o veículo e anunciaram um assalto.Em seguida, em um ato de crueldade, eles efetuaram um disparo em direção a Fábio, sendo que esse atingiu o tio e também a menina.

Os dois foram socorridos e conduzidos ao Hospital Regional de Itabaiana e em seguida transferidos para o Huse, porém no dia seguinte, 01, Vitória não resistiu e faleceu dentro da unidade hospitalar, onde Fábio permanece internado. O corpo de Vitória deu entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) às 13:22 hs para a realização de exames e depois foi liberado para o sepultamento. A família da menina tenta entender a situação e busca forças para seguir em frente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo