Policial

Polícia Civil de Itabaiana emite nota a respeito das investigações do crime que vitimou fatalmente menina de 12 anos

A Polícia já instaurou inquérito e iniciou as investigações em busca dos envolvidos no crime.
por Redação do Portal Itnet
02/01/2018 15:27h

Confira a nota da Polícia Civil de Itabaiana a respeito das investigações do crime que vitimou fatalmente uma menina de 12 anos no último domingo, 31, durante um assalto:

“O Delegado Fábio Santana está em férias, mas informou que a equipe dele já instaurou o inquérito e iniciou as investigações para descobrir e prender o mais rápido possível. Para tanto, as diligências já foram iniciadas e não serão passados detalhes da investigação por segurança, o delegado prefere manter em sigilo para que não prejudique o andamento do caso.

Na ocasião, o senhor identificado por Fábio Júnior Santos Menezes teve a motoneta tomada de assalto próximo à rua São João, em Itabaiana, no dia 31 de dezembro. Ele teria recebido um tiro no braço e que também acertou Vitória Menezes Santos de apenas 11 anos. Ele levava a sobrinha para a casa de familiares para a festa de réveillon. A garota foi primeiro para o hospital de Itabaiana, depois transferida para o Huse, mas no dia 1º de janeiro ela faleceu, por volta das 11:40.”

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo