Policial

Corpo de menina de 12 anos que estava desaparecida é encontrado em Campo do Brito

A causa da morte ainda não foi confirmada pelo IML, mas a principal suspeita é de que a menor tenha sido morta a pauladas.
por Redação do Portal Itnet
04/01/2018 07:32h
Atualizado em 04/01/2018 10:18h

Na última quarta-feira, 03, a Polícia Militar de Campo do Brito juntamente com a ajuda de populares e familiares encontrou o corpo de uma menina de 12 anos de iniciais E.S.A. que estava desaparecida desde a terça-feira, 02, no povoado Garangau, na zona rural de Campo do Brito. A causa da morte ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), mas a principal suspeita é de que a menor tenha sido morta a pauladas.

Além disso, também há a suspeita de que a menor de idade tenha sido vítima de estupro; segundo uma familiar, a menina desapareceu na terça-feira no momento em que retornava para a casa dos familiares quando lembrou que esqueceu o seu celular na malhada e voltou sozinha para pegar o mesmo, depois disso, ela não foi mais vista. No dia seguinte, os familiares foram informados a respeito da morte.

O corpo da menina foi encontrado pelos policiais em um matagal na região, e apresentava sinais de crueldade e violência física bastante visíveis, a exemplo de um pedaço de madeira que foi inserido entre as pernas da vítima.

O corpo  foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), onde estão sendo realizados os exames para identificar qual foi a verdadeira causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil. O crime chocou a população do município britense. A família da menor acompanhou todo o processo, desde a chegada ao local até a entrada no IML.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo