Policial

Getam apreende dois indivíduos em Itabaiana suspeitos de realizarem arrastão em Frei Paulo

A dupla estava em posse do material fruto do roubo: celulares e um relógio.
por Redação do Portal Itnet
05/01/2018 07:37h
Atualizado em 05/01/2018 08:01h

No início da noite de ontem, 04, policiais militares do Getam do 3º BPM realizaram em Itabaiana a apreensão de dois jovens acusados de serem os autores de um arrastão realizado pouco tempo antes no município de Frei Paulo. A dupla estava em uma motocicleta e em posse do material fruto do roubo.

A apreensão aconteceu da seguinte forma: policiais do Getam receberam a informação de que dois indivíduos em uma moto haviam realizado um arrastão em Frei Paulo e haviam fugido em direção a Itabaiana. Os PMs iniciaram buscas e avistaram uma dupla com as mesmas características semelhantes às passadas.

Fotos: 3BPM

 

Quando os dois estavam passando próximo à Universidade Tiradentes (Unit), já em Itabaiana foram interceptados pelos PMs. Durante abordagem foi encontrado com os dois quatro celulares e um relógio, fruto do roubo. Além disso, a placa da moto estava adulterada, para dificultar a identificação. Os dois  foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com a moto e o material apreendido para a adoção das medidas cabíveis.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo