Esporte

1º jogo: Itabaiana e Náutico empatam sem gols no Mendonção

O segundo jogo da fase preliminar da Copa do Nordeste acontecerá no próximo sábado, 13, na Arena Pernambuco.
por Redação do Portal Itnet
09/01/2018 07:29h

Na noite de ontem, 08, com presença da torcida, o Itabaiana fez o seu primeiro jogo valendo em 2018. Pela fase preliminar da Copa do Nordeste, o Tricolor da Serra recebeu o time pernambucano Náutico no Mendonção. Os dois times finalizaram a partida no empate em 0 a 0.

O Itabaiana teve algumas chances de gol, mas não obteve êxito em balançar as redes. O jogo finalizou com o placar igual para ambos os times. Agora, os dois se enfrentarão no próximo sábado, 13, no segundo jogo, em terras pernambucanas.

O jogo será às 16 hs (horário de Recife), na Arena Pernambuco; o time que vencer passa para a próxima fase; em caso de empate em 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis; já em caso de empate com gols, o Itabaiana é classificado para o grupo C, que já tem as seguintes equipes: Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI.

Foto: Portal Itnet

 

NA ARQUIBANCADA:

O Itabaiana entrou em campo com o apoio de uma torcida eufórica, ao som de "Vai pra cima deles Tricolor!". Algumas confusões tiveram início nas torcidas do Tricolor e do Náutico e a Polícia Militar precisou conter os envolvidos. Ao fim do jogo, não houve confusão na saída do estádio.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo