Policial

Três pessoas são assassinadas e uma baleada em Nossa Senhora do Socorro

O fato aconteceu na última sexta-feira, 11, por volta das 17 hs. As três vítimas fatais morreram ao dar entrada no HUSE.
por Redação do Portal Itnet
13/01/2018 18:36h

O fato ocorreu por volta das 17h, quando o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado sobre uma ocorrência de quatro pessoas que teriam sido vítimas de arma de fogo, episódio ocorrido na Avenida B do Loteamento Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

De imediato, equipes do 5 Batalhão da Polícia Militar seguiram até o local e efetuaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, sem sucesso.

De acordo com informações preliminares, quatro indivíduos teriam desembarcado de um veículo e efetuado diversos disparos contra as vítimas. Depois os criminosos acabaram empreendendo fuga tomando destino ignorado.

As vítimas foram encaminhadas até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas três delas acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito. São eles: Ademir Protázio de Jesus Júnior, 26 anos; Lucas Magalhães Leite, 23 anos; e Wellington da Silva Santos, 40 anos. O quarto indivíduo, identificado inicialmente como Cícero Valério, 45 anos, encontra-se hospitalizado no Huse.

As equipes do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local a fim de coletar informações e dar início às investigações.

Sobre as vítimas, tanto o Ademir Protázio quanto o Wellington já têm passagens pelo sistema prisional, sendo o primeiro por porte ilegal de arma de fogo e o segundo por três crimes de homicídio.

Por SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo