Esporte

Campeonato Sergipano: Confiança empata e Sergipe goleia na abertura da primeira rodada

A partida entre Amadense e Boca Júnior acabou não acontecendo devido a problemas na hora da inscrição de jogadores do Amadense junto à CBF.
por Redação do Portal Itnet
15/01/2018 09:30h

Na tarde do último sábado, 13, teve início mais edição do Campeonato Sergipano de futebol. A rodada de abertura ficou por conta da partida entre o Confiança, atual campeão do estado contra o vice-campeão da segunda divisão, o Olímpico de Itabaianinha.  O jogo terminou empatado por 2 a 2.

A equipe do Confiança terminou a primeira etapa perdendo por 2 a 0, mas no segundo tempo conseguiu a reação deixando tudo igual na Arena Bastistão. Já no domingo, 14, três partidas deram prosseguimento ao restante da rodada. O Lagarto venceu fora de casa contra a equipe do Socorrense por 1 a 0, e o Sergipe goleou fora de casa a equipe do Frei Paulistano, por 3 a 0.

A partida entre Amadense (Tobias Barreto) e Boca Júnior (Estância) acabou não acontecendo devido a problemas na hora da inscrição de jogadores do Amadense junto à CBF; por conta disso o jogo foi considerado WO e o Boca Júnior ganhou os três pontos da partida.

Já o Itabaiana teve a sua partida de estreia contra o Dorense adiada, porque a equipe Tricolor estava disputando a seletiva da Copa do Nordeste.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo