Esporte

Sergipão 2018: em partida de estreia, Itabaiana enfrenta o Dorense hoje, 18, no Batistão

Apesar de o Tricolor ser o mandante do jogo, a partida será em Aracaju, devido a uma punição imposta pelo TJD-SE.
por Redação do Portal Itnet
18/01/2018 10:49h

O Itabaiana começa hoje a sua caminhada em busca do tão sonhado título de campeão sergipano, depois de ter batido na trave por duas vezes de forma consecutiva. O time comandado por Gilberto Pereira tenta quebrar essa seca de títulos e o primeiro desafio do Tricolor será na noite de hoje, 18, contra o Dorense na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 20:30 hs.

Apesar do Tricolor da Serra ser o mandante da partida, o jogo acontecerá em Aracaju devido à perda de mando de dois jogos imposta pelo TJD-SE; a punição foi em virtude dos incidentes que aconteceram na última partida da final entre Itabaiana e Confiança no ano passado, no estádio Etelvino Mendonça.

Para garantir os três pontos, a equipe Tricolor precisa encerrar a seca de gols, já que neste ano o time ainda não marcou nenhum gol; já são quatro jogos e nenhum gol marcado.  Sendo dois jogos em amistosos contra o Fluminense de Feira e dois jogos contra o Náutico em seletiva da Copa do Nordeste. Em compensação, o sistema defensivo está impecável e segue sem tomar gols neste ano.

Este ano o Campeonato Sergipano está um pouco diferente na forma de disputa em relação ao ano passado. Para esta edição, a fórmula de disputa será a seguinte:

Na primeira fase, todos os 10 times que participam da competição se enfrentam entre si, em jogos só de ida. Os seis melhores se classificam para a próxima fase e os dois piores serão rebaixados para a segunda divisão. O primeiro colocado garantirá a vaga para a Série D de 2019. Se o Confiança for o primeiro, a vaga será destinada para o segundo colocado.

Na segunda fase, os seis times se enfrentam entre si em jogos só de ida, sendo que os três primeiros colocados da primeira fase terão a vantagem de jogar três partidas em casa. Os dois melhores classificados avançam para disputar a final. Os ingressos estão à venda na Loja Tremendão da Serra e no Quiosque do Robson ao valor de R$ 20,00.

Confira o horário de venda nos estabelecimentos:

-Loja Tremendão da Serra: 8h às 12h e 13h30 às 17h30
-Quiosque do Robson: 10h30 às 18h.

Os ingressos também estarão à venda na bilheteria do Batistão a partir das 19h.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo