Policial

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio. Material foi detectado quando ela passou pelo escâner corporal

O fato aconteceu no Compajaf, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju.
por Redação do Portal Itnet
19/01/2018 08:21h

Os agentes e guardas prisionais lotados no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju prenderam na última quinta-feira, 18, pela manhã,  Jaciara Maria dos Santos, que tentou entrar na unidade com drogas. O material ilícito foi detectado quando pela passou pelo body scan (escâner corporal).

Orientada pela segurança do Compajaf, ela entregou  a droga e foi encaminhada para a delegacia do bairro para as devidas providências. Jaciara, que iria ver o companheiro Bruno Cristian Santos Cruz Dória, perdeu o direito a visita, pois o cartão foi  apreendido pela direção da unidade.

Foto: Sejuc/SE

 

O Compajaf é uma das três unidades do sistema penitenciário que possui o body scan. A Sejuc já adquiriu outros quatro aparelhos semelhantes que estão sendo instalados no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), Cadeião de Nossa Senhora do Socorro, Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, e Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto.

Fonte: Sejuc/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo