Cidade

Caso troca de bebês: Polícia Civil realiza exumação do corpo no cemitério em Aracaju

A possível troca de bebês aconteceu no mês de dezembro do ano passado. Relembre o caso.
por Redação do Portal Itnet
19/01/2018 09:30h

Está acontecendo hoje em Aracaju, no Cemitério São João Batista a exumação do corpo de um bebê que supostamente foi trocado na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. O caso envolveu dois gêmeos e outro recém-nascido. Todos nasceram no mesmo dia.

A exumação foi uma decisão da Polícia Civil para colher material genético a fim de realizar exame de DNA e comprovar se realmente, do ponto de vista material, os bebês foram trocados na maternidade.

RELEMBRE O CASO:

No dia 23 de dezembro, uma mulher (Wilza França dos Santos) deu a luz a gêmeos, que morreram horas depois ao parto. No mesmo dia, outra mulher (Wedja Nunes Santos) deu a luz a uma criança, que também morreu. Os três corpos foram enviados ao necrotério. No dia em que Wedja foi buscar o corpo do seu filho foi constatado que este não estava mais na maternidade.

Supostamente, a criança foi enterrada com um dos filhos de Wilza e o outro ficou ainda no necrotério. Então, pelo que se sabe até o momento, houve uma troca de bebês. Um dos filhos de Wilza ficou para ser levado por Wedja e o outro foi enterrado junto com o corpo do bebê de Wedja.

O caso ainda está sendo investigado e não há nada comprovado ainda.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo