Policial

Itabaiana registra nono caso de homicídio de 2018. Crime aconteceu em bar no Multirão

Um jovem foi assassinado a tiros no momento em que estava dentro de um bar.
por Redação do Portal Itnet
20/01/2018 14:39h

Itabaiana registrou na noite da última sexta-feira, 19, o nono homicídio do ano de 2018, sendo este o quinto em apenas uma semana. Paulo Roberto dos Santos Matos, de 31 anos, conhecido como “Paulinho” foi assassinado a tiros no momento em que estava em um bar localizado no conjunto Gilton Garcia, conhecido como Multirão, periferia de Itabaiana.

Segundo populares, ele foi morto por dois homens que estavam em uma motocicleta; o garupa desceu da mesma e atirou em direção a Paulo, que morreu no local. Os dois fugiram em seguida. A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML). O corpo de Paulo deu entrada na unidade às 02:50 hs de hoje, 20.

Em apenas 19 dias, o município serrano registrou mais casos de mortes violentas do que no mês de janeiro inteiro do ano passado. Em conversa da nossa equipe com o delegado regional Fábio Santana, que está de férias desde o Natal e retorna no dia 25, ele enfatizou que assim que voltar do recesso trabalhará intensificando a resolução destes homicídios, a fim de descobrir os autores e também de combater que outros aconteçam, do mesmo modo como foi feito no ano passado, onde houve redução em relação ao ano de 2016.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo