Cidade

Itabaiana registra dois homicídios no domingo. O primeiro vitimou um homem e o segundo uma mulher

O município já totaliza 11 casos de homicídios neste ano de 2018.
por Redação do Portal Itnet
22/01/2018 08:14h
Atualizado em 22/01/2018 09:12h

No último domingo, 21, Itabaiana registrou mais dois casos de homicídios, totalizando 11 casos neste começo de 2018. O primeiro aconteceu no período da manhã, e vitimou um jovem de 21 anos. O segundo aconteceu no período da noite, e vitimou uma mulher de 38 anos.

O primeiro caso foi registrado no povoado Terra Dura, na zona rural do município. Anderson dos Santos Matos, 21, conhecido como “Binho” estava em um bar quando foi surpreendido por um indivíduo que efetuou cerca de cinco tiros contra a sua cabeça. Ele morreu no local. Seu corpo foi recolhido e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 18:23 hs.

O segundo caso aconteceu no Conj. Gilton Garcia, conhecido como “Multirão”. Ângela Maria Santos Souza, 38, conhecida como “Ângela do bar” estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana. 

Até o momento já foram registrados 11 homicídios, um latrocínio e duas tentativas de homicídios. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil do município serrano.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo