Cidade

Empresa de móveis para escritórios, MARELLI, contrata representantes para os municípios de Itabaiana, Lagarto e Estância.

Se você tem interesse, envie o currículo para o e-mail que está disponível na matéria abaixo.
por Redação do Portal Itnet
23/01/2018 10:17h
Atualizado em 23/01/2018 12:47h

Fundada no início da década de 80, na cidade de Caxias do Sul, Serra Gaúcha, a MARELLI é uma das maiores fabricantes de móveis para escritório e conta com uma rede de lojas instaladas nas principais cidades do Brasil e América Latina. São mais de 35 unidades que disponibilizam atendimento personalizado e serviços especializados com equipes treinadas e capacitadas para executar desde o projeto até a montagem do layout final no cliente, garantindo qualidade de ponta a ponta.

Um empresa que reúne inúmeras vantagens como novos conceitos de design, ergonomia, conforto, logística própria e um sistema de entrega com melhor prazo do segmento. A MARELLI hoje é sinônimo de produtividade e bem-estar nos ambientes de trabalho. Tudo com cerificação do ISO 9001.

Com tantas qualidades, A MARELLI precisava estar presente no estado de Sergipe e foi através da CASA VIVA, empresa líder no segmento de construção a seco e móveis para escritório, representada pelo empresário Marcelo Pan, que a MARELLI instalou o seu novo showroom, repleto de lançamentos e oportunidades para personalizar o seu ambiente de trabalho.

Visando ampliar o alcance da MARELLI no estado de Sergipe disponibilizamos uma nova oportunidade de negócios para representantes que atendam as cidades de Itabaiana, Lagarto e Estância. A Marelli se identifica com pessoas que buscam novos desafios! Visamos recrutar talentos que atuem de forma consciente e comprometida com resultados, engajados com a proposta da empresa e determinados no crescimento profissional.

Se você se encaixa no nosso perfil e está interessado em representar uma das maiores empresas da AMÉRICA LATINA no segmento de móveis para escritório, envie o seu curriculum para o e-mail: casaviva@casavivamoveis.com.br com o título "Quero ser representante Marelli".

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo