Policial

Ponto de drogas é desarticulado, três jovens são presos e menor apreendido pela Polícia Civil e COPCI em Itabaiana

por Redação do Portal Itnet
23/01/2018 17:23h

Na tarde de hoje, 23, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da COPCI desarticularam uma associação criminosa vinculada ao tráfico de drogas na cidade.

Após denúncias via 181 sobre a prática de Tráfico de Drogas os policiais civis diligenciaram no intuito de desbaratar uma Associação Criminosa que estaria embalando drogas naquele momento em uma residência nas imediações da Travessa Lourenço Virgílio dos Reis, na localidade conhecida por “Baixada”.

Chegando ao local, apreenderam em poder do grupo 78 trouxas contendo crack, 27 pinos contendo cocaína, 58 papelotes contendo maconha, um tablete com aproximadamente 590G de maconha, 02 balanças de precisão para pesar a droga, além de R$ 120,00 em espécie.

Na ação foram presos:
WALISSON TEIXEIRA RODRIGUES com 22 anos de idade e natural de Itabaiana, ELCIMAR DE JESUS SANTOS conhecido por “NEGUINHO” com 22 anos de idade e natural de Itabaiana, ALEXANDRO SANTANA DE JESUS conhecido por “SANDRINHO” com 19 anos de idade e natural de Itabaiana, além de um adolescente com 15 anos de idade.

A Delegacia Regional de Itabaiana agradece a população pela colaboração nos resultados positivos obtidos. DISK 181 e denuncie seu sigilo será preservado!!!!!

Fonte e fotos: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo