Esporte

Itabaiana enfrenta o Socorrense na tarde desta quinta-feira, 25, na Arena Batistão

O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Sergipano.
por Redação do Portal Itnet
25/01/2018 10:05h

Na tarde desta quinta-feira,25, o Itabaiana volta a campo em partida válida pela terceira rodada do campeonato Sergipano. O adversário da vez é a equipe do Socorrense. A partida acontecerá na Arena Batistão, a partir das 16 hs.

A equipe do Itabaiana vem animada para a partida de logo mais, depois de ter mostrado um bom volume de jogo na partida contra o Lagarto e ter conquistado a primeira vitória no ano. O time comandado por Gilberto Pereira vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição e de manter a invencibilidade neste ano de 2018.
Já o Socorrense ainda não venceu na competição e pretende na tarde de hoje surpreender o Itabaiana e garantir os seus primeiros pontos no Sergipano.

Se o Itabaiana é o mandante, por que o jogo é no Batistão?

O time mandante é o Itabaiana, mas, em virtude da punição imposta pelo TJD-SE, devido à invasão de campo por parte de alguns torcedores na final do Sergipão do ano passado, o time foi punido com a perca de dois mando de campo. O Itabaiana cumpriu a primeira na partida de estreia contra o Dorense e cumprirá a segunda na tarde de hoje.

Depois do cumprimento da punição, o Tricolor poderá finalmente voltar a jogar no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Alem de Itabaiana e Socorrense jogam nesta quinta-feira: Sergipe e Boca Júnior, também na Arena Batistão, a partir das 20:30 hs.

A terceira rodada do sergipano iniciou na tarde de ontem com os seguintes jogos:

Amadense 0 x 1 Frei Paulistano
Olímpico 2 x 2 Lagarto
Confiança 1 x 1 Dorense.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo