Esporte

Itabaiana emplaca segunda vitória e assume a vice-liderança do Sergipão 2018

O Tricolor derrotou a equipe do Socorrense na Arena Batistão.
por Redação do Portal Itnet
26/01/2018 07:35h

Na tarde da última quinta-feira, 25, o Itabaiana conquistou a segunda vitória no campeonato Sergipano. A vítima da vez foi o Socorrense, que foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados em cada tempo, o primeiro por Genildo e o segundo em cobrança de pênalti convertida por Salatiel.

Com esse resultado, o Tricolor vai a sete pontos ganhos e assume a vice-liderança da competição, dois pontos atrás do líder Sergipe, que segue 100% no campeonato. Já o Socorrense segue sem saber o que é pontuar e arma a sua terceira derrota na competição.

O próximo desafio do Tricolor da Serra será no domingo,28, no famoso Clássico da Amizade, contra o Sergipe, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Já o Socorrense encara a equipe do Amadense também em casa.

Foto: Itabaiana/AOI

 

O JOGO:

O Itabaiana iníciou a partida com o mesmo bom futebol mostrado na rodada anterior contra o Lagarto, com grande movimentação do meio de campo e marcando em cima sem deixar a equipe adversária jogar. O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos da primeira etapa; Genildo recebeu um cruzamento rasteiro pela esquerda e se esticou todo para tirar o zero do placar. O Itabaiana continuou tomando conta das ações da partida. Já o Socorrense, pouco assustava.

Na segunda etapa, o atacante Mano do Socorrense facilitou as coisas para o Itabaiana e acabou sendo expulso por reclamação. A partir daí o Itabaiana voltou a pressionar a equipe de Nossa Senhora do Socorro. Aos 41 minutos da etapa final, Paulinho Macaíba carregou a bola antes do meio campo em rápido contra ataque e avançou até ser derrubado dentro da área por Alan; o juiz marcou o penalti e expulsou o jogador da equipe visitante. Salatiel foi para cobrança e ampliou o placar dando números finais à partida.

COMO FICA A TABELA:

1 - Sergipe - 9 pontos;
2 - Itabaiana - 7 pontos;
3 - Boca Júnior - 6 pontos;
4- Olímpico - 5 pontos;
5 - Dorense - 5 pontos;
6 - Lagarto - 4 pontos;
7 - Frei Paulistano - 3 pontos;
8 - Confiança - 2 pontos;
9 - Socorrense - 0 pontos;
10 - Amadense - 0 pontos.


 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo