Esporte

Em duelo de líder e vice-líder, Itabaiana e Sergipe fazem o clássico da rodada neste domingo, 28, no Mendonção

A partida é valida pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.
por Redação do Portal Itnet
27/01/2018 10:59h

Depois de ficar longe do seu torcedor, finalmente o Tricolor poderá jogar em Itabaiana; a equipe teve que jogar fora dos seus domínios por duas vezes, devido a uma punição imposta pelo TJD-SE, por causa de problemas no último jogo da final do Sergipão do ano passado, contra o Confiança. O primeiro jogo do Tricolor da Serra no Mendonção será o clássico entre Itabaiana e Sergipe, neste domingo, 28 a partir das 17 horas.

Antes, às 14 hs, haverá a partida preliminar pelo Sergipano sub-19, também entre Itabaiana e Sergipe. O Itabaiana segue invicto no ano de 2018, e vem de duas vitórias consecutivas. Com sete pontos, a equipe comandada por Gilberto Pereira está na vice-liderança da competição e a dois pontos do líder Sergipe.


Se o time vencer amanhã, assumirá a liderança da competição. Já o Sergipe segue 100% na competição, com três vitórias em três jogos. Para continuar líder isolado, o vermelhinho da capital precisa apenas de um empate.

Você torcedor, é melhor se adiantar e comprar o seu ingresso de forma antecipada, já que o laudo provisório que foi aprovado pela CBF para a realização de jogos no estádio Etelvino Mendonça é de apenas 4070 ingressos, sendo que uma parte, cerca de 800 ingressos serão destinados para a torcida visitante.

Os ingressos para o clássico entre Itabaiana e Sergipe estão à venda ao valor de R$ 20,00 na Loja Tremendão da Serra e no Quiosque do Robson.
Atenção para o horário de vendas:

Loja Tremendão da Serra: 8h às 12h (sábado);
Quiosque do Robson: 10h30 às 20h (sábado) e 9h30 às 12h (domingo).

As bilheterias do Estádio Etelvino Mendonça abrirão às 13h de amanhã. Os sócios torcedores poderão buscar seus ingressos na bilheteria do Sócio Torcedor.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo