Cidade

Solenidade de migração da Rádio Capital do Agreste de sistema AM para FM acontece hoje, 30

A Capital do Agreste está a 30 anos em atuação no município de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
30/01/2018 10:24h

Acontecerá às 17 hs desta terça-feira, 30, a solenidade de migração da Rádio Capital do Agreste de sistema AM para FM. A partir de hoje, a rádio será Capital FM 101,7. A solenidade acontecerá na sede da rádio, na Av. Ivo de Carvalho, 346. A direção da rádio convida a população a se fazer presente neste momento.

A RÁDIO:

A Rádio Capital do Agreste AM foi ao ar definitivamente em 28 de agosto de 1987, dia do centenário da cidade de Itabaiana. A emissora surgiu através do empreendimento dos sócio-proprietários José Teles de Mendonça, João Germano da Trindade e José Gilton Garcia, atendendo a um grande sonho do seu idealizador José Francisco de Mendonça (Chiquinho) filho mais novo do líder político itabaianense, Francisco Teles de Mendonça (Chico de Miguel).

Com uma programação diversificada, tendo Gilmar Carvalho à frente de sua direção artística e Sandra Helena dos Reis Mendonça à direção administrativa e financeira, sendo assim mais um instrumento de cidadania e desenvolvimento sócio-econômico, educacional e cultural que fora disponibilizado para a Região do Agreste Sergipano.

Ao longo de 30 anos, a rádio esteve presente nos lares sergipanos levando a boa música, a informação, o entretenimento, a prestação de serviço, sempre com total respeito ao ouvinte capital. Em 2018, a rádio começa uma nova jornada através da Capital FM -  101,7, com a mesma alegria, respeito, e a mesma dedicação que nortearam a emissora nesses 30 anos

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo