Esporte

Copa do Brasil: confira a provável escalação de Itabaiana e Joinville para a partida desta quarta-feira,31, no Mendonção

por Redação do Portal Itnet
31/01/2018 08:59h
Atualizado em 31/01/2018 09:18h

Na noite desta quarta-feira, 31, Itabaiana e Joinville se enfrentam no estádio Etelvino Mendonça, a partir das das 20:30 hs (no horário de Sergipe) em partida válida pela primeira fase da Copa Brasil. Nesta primeira fase, os jogos são apenas de ida, ou seja, hoje um dos times avança para a próxima fase.  Para o Tricolor só interessa a vitória, já que o time visitante tem a vantagem de jogar pelo empate.

 De acordo com o regulamento da CBF, os times que tiverem melhor pontuação no Ranking definido pela Confederação jogarão esta primeira fase fora de casa e terão a vantagem de jogar pelo empate; este é o caso do Joinville.

Prováveis escalações:

Itabaiana

O técnico Gilberto Pereira não poderá contar para a partida de logo mais com o volante Mika, que vinha sendo o destaque da equipe neste inicio de temporada; o atleta sentiu uma lesão na coxa na partida contra o Sergipe no último domingo, 28, e não estará à disposição do técnico.  Para o seu lugar, o técnico deve optar por Huguinho ou Zé Victor. 

Além de Mika, o atacante Douglas Oliveira também esta fora da partida; o atleta não vem atuando desde o dia 21 de janeiro. Para o seu lugar o nome mais cotado é o do atacante Anderson Grafite, que foi regularizado esta semana e estará à disposição do técnico Gilberto Pereira.

Provável escalação do Tricolor:

Goleiro: Andrade;
Laterais: Ícaro e Juninho;
Zagueiros: Diego Bispo, Ramon Baiano;
Meio de campo: Huguinho ou Ze Victor,Ratinho, Eduardo e Branco;
Ataque: Anderson Grafite ou Paulinho Macaíba e Danielzinho.

Joinville

A equipe está na quarta posição do Campeonato Catarinense. Para a partida contra o Itabaiana, o técnico Rogerio Zimmermann poderá ter o desfalque do seu principal jogador, o atacante Rafael Grampola, que inclusive já atuou no Sergipe.

O atleta se machucou na última partida contra a Chapecoense, em partida válida pelo Caratinense, porém os exames feitos pelo departamento médico do clube não apontou nenhuma lesão, mas sua presença ainda é incerta. Ele treinou com o grupo nesta terça-feira, 30, na capital sergipana, mas o mistério só será desfeito momentos antes da partida.

O treino realizado pelo time Catarinense em Aracaju no dia de ontem não foi aberto para imprensa, mas se o treinador usar a mesma escalação que utilizou na última partida, o Joinville vai a campo assim:

Goleiro: Matheus
Zagueiros: Bruno Aguiar e Evaldo
Laterais: Alex Ruan e Dick
Meio de campo: Michel Schmöller, Eduardo Person, Murilo Rangel
Ataque: Madson; Thiago Alagoano e Grampola ou Marlyson.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo