Esporte

Para manter a liderança, Itabaiana encara neste sábado, 03, o Frei Paulistano fora de casa

A partida é valida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano.
por Redação do Portal Itnet
03/02/2018 11:48h

Depois da eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira, 31, diante do Joinville de Santa Catarina, o Itabaiana volta a campo neste sábado,03, contra o Frei Paulistano, na cidade de Frei Paulo, a partir das 15:35 hs, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano.

O Itabaiana lidera a competição de forma invicta; são três vitórias e um empate, totalizando 10 pontos. Já o Frei Paulistano está na sétima colocação, com três pontos; são três derrotas e apenas uma vitória.

Já time da cidade de Frei Paulo estreia o novo técnico Edilson Santos, que assumiu o lugar de Elenilson Silva, que pediu demissão depois da derrota para o Olímpico dentro de casa por 2 a 0.

O técnico Gilberto Pereira não vai poder colocar a mesma formação da partida da última quarta-feira, devido a uma contusão do lateral Ícaro, que foi substituído no intervalo de jogo e não conseguiu se recuperar a tempo, para o seu lugar o treinador colocou Léo Lima. E as contusões são um dos fatores que mais preocupa a diretoria Tricolor, já são nove atletas que estão fora de combate devido às lesões.

O provável time para a partida de logo mais contra o Frei Paulistano é:

Goleiro:Andrade
Lateral: Léo Lima e Juninho;
Zagueiros: , Diego Bispo, Ramon Baiano
Meio Campo: Zé Vitor, Eduardo, Ratinho e Branco;
Atacantes: Anderson Grafite e Paulinho Macaíba.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo