Cidade

Comoção: familiares, amigos e populares se despedem da jovem Andresa Karina

A jovem morreu na última sexta-feira, 02, vítima de AVC após dar a luz a uma menina.
por Redação do Portal Itnet
03/02/2018 12:14h

Na manhã de hoje, 03, aconteceu o sepultamento da jovem Andresa Karina Souza Oliveira Almeida, que morreu na última sexta-feira, 02, na Maternidade São José, em Itabaiana, após dar a luz a uma menina. De acordo com o médico, Andresa foi vítima de um Acidente vascular Cerebral (AVC). O sepultamento do corpo de Andresa aconteceu no Cemitério de Santo Antônio e Almas, às 10 hs.

Um grande número de pessoas, dentre familiares, amigos e populares marcou presença tanto no velório como no sepultamento. O cortejo fúnebre até o cemitério foi acompanhado muitos, que deram o seu último adeus a Andresa, em meio a lágrimas e muita comoção. Ela trabalhava como psicóloga e era bastante conhecida e querida em Itabaiana.

Sua morte precoce chocou a todos. Andresa deixa marido e dois filhos, entre eles a bebê recém-nascida, a qual ela deu a luz no dia de ontem. Maria Valentina, nome escolhido para a menina está bem e sob o cuidado do pai e demais familiares. Nas redes sociais são muitas as mensagens e fotos de Andresa, de pessoas que ainda não acreditam que ela se foi de maneira tão rápida.

RELEMBRE O CASO:

No início da manhã de ontem, a paciente adentrou a Maternidade São José e deu a luz a uma menina. Algum tempo após o parto, ela morreu. Em entrevista ao programa Radiografia, na rádio Princesa da Serra AM, o marido de Andresa disse que os médicos informaram que ela foi vítima de um AVC.

“Ela teve a nossa filha normalmente, eu peguei ela no braço, ela deu um beijo na menina, sorriu e depois o médico disse que a placenta não saiu durante o parto, e que teria que fazer uma curetagem para tirar a placenta “, contou em entrevista Rone Almeida, marido de Andresa.

A paciente recebeu a anestesia geral para fazer o processo de curetagem, porém, após a anestesia ela não resistiu. De acordo com Rone, o médico informou que ela sofreu um AVC, e isso ocasionou a morte. Nossa equipe entrou em contato com a direção da Maternidade para saber maiores informações sobre o caso, mas não obtivemos êxito.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo