Policial

Polícia Militar prende casal suspeito de tentativa de homicídio e em posse de entorpecentes e armas no bairro Oviêdo Teixeira, em Itabaiana

Três menores que estavam na residência do casal também foram conduzidos à Delegacia.
por Redação do Portal Itnet
07/02/2018 05:59h

Na noite da última terça-feira, 06, a Polícia Militar através do 3ºBPM recebeu a informação de uma suposta tentativa de homicídio em Itabaiana. Um rapaz esteve no Batalhão informando que tentaram matá-lo. Policiais da Força Tática e do Getam foram ao local informado pelo homem como sendo a residência do casal, localizada no bairro Oviêdo Teixeira, em Itabaiana.

Ao chegar ao local os PMs avistaram uma Shineray, que segundo a vítima teria sido usada pelo casal na tentativa de homicídio. Ainda de acordo com ele, o homem teria sido o autor do disparo. Um menor estava em frente à residência, mas disse que o ciclomotor não lhe pertencia. O casal suspeito foi encontrado dentro da casa, onde também estavam dois menores de idade.

Dentro da residência foram encontradas duas armas de fogo, uma arma branca e certa quantidade de droga (maconha), bem como outros objetos. O casal suspeito e os menores que estavam no local foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com o material para as devidas providências serem tomadas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo