Policial

Campo do Brito: Polícia Civil prende dupla acusada de furtos e roubos a residências na região

A prisão se deu em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Juíza Maria Luíza Foz Mendonça.
por Redação do Portal Itnet
08/02/2018 07:27h

Na última quarta-feira, 07, policiais civis de Campo do Brito deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Flávio Vitor dos Santos, vulgo "NEGO DE LARO" (18 anos de idade) e José Domingos dos Santos, vulgo "CUPIM" ( 30 anos de idade).

A prisão se deu em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Juíza Maria Luíza Foz Mendonça, atendendo representação formulada pela pela Delegada Michele Araújo, que comandou as investigações.

Segundo a Delegada, Flávio e Cupim, como são conhecidos, praticaram um furto em uma residência no povoado Terra Vermelha, ocasião que subtraíram diversos objetos. Durante o interrogatório, os indigitados confessaram a prática.

Há ainda diversas outras investigações em andamento que apontam a participação de Flávio e Cupim como autores de roubos e furtos na região. Conforme as investigações, verificou-se que Flávio responde a uma ação criminal por falso testemunho e processos de apuração de ato infracional de quando era menor de idade. Já Cupim encontra-se em liberdade há cerca de 4 (quatro) anos, pois encontrava-se preso pelo crime de Homicídio.

A Delegada Michele Araújo agradece o auxílio da população que vem colaborando por meio do DISK DENÚNCIA (181), assim como por meio do WhatsApp da delegacia, através do número (79) 9 9891-8640, ferramente que aproxima cada vez mais a população da Polícia Judiciária. A delegada ainda convoca eventuais vítimas que reconheçam os investigados para comparecerem na Delegacia de Campo do Brito, a fim de que sejam tomadas a providências legais.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo