Cidade

Despedida: última missa de Padre Jadson na Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas será celebrada hoje, 1º

A missa será às 19:30 hs. Padre Jadson deixa a paróquia tamb'em hoje. Itabaiana já sente saudades!
por Redação do Portal Itnet
01/03/2018 09:59h
Atualizado em 01/03/2018 11:50h

Por Taís Cristina

Hoje, dia 1º de março é dia de despedida em Itabaiana. Padre Jadson celebrará logo mais às 19:30 hs a sua última missa antes de deixar a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas, a qual esteve à frente durante quase oito anos. Ele assumiu a paróquia em 2010, com a saída de Padre Almir.

Padre Jadson assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Rosário (bairro Getúlio Vargas, Aracaju). Em seu lugar na cidade serrana ficará o padre Marcos Rogério Vieira e os vigários padre Genaldo Gonçalves Mendonça e padre Gilvan Rodrigues dos Santos.

À frente da Matriz, Padre Jadson desempenhou um belíssimo e importante trabalho, não só na igreja, mas também na comunidade em geral. Com o seu jeito sério e disciplinado, conquistou a amizade e o carinho de todos. Sempre dedicado em suas funções, ele deixa um grande legado aos católicos itabaianenses: amar e ser fraterno com o irmão.

Uma das suas grandiosas ações desempenhadas por ele foi a reforma e restauração do altar, entregue à população recentemente. Parabéns pelo trabalho Padre Jadson! A população de Itabaiana está triste com a sua ida, mas como sabemos, isto faz parte da vida sacerdotal. Boa sorte em sua nova jornada. Deus abençoe o seu caminho e a sua vocação!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo