Política

Eleições 2018: pesquisa revela força da oposição em disputa para o Governo do Estado. Confira

Pesquisa divulgada no blog JL Política mostra bom posicionamento de Eduardo Amorim e Valadares Filho, nomes bastante cotados para o Governo.
por Redação do Portal Itnet
12/03/2018 09:32h

O blog JL Política, do jornalista Jozailto Lima divulgou uma pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado feita pelo Instituto França de Pesquisa e Assessoria (IFP) para a eleição deste ano. A pesquisa mostra a força da oposição, com os nomes de Eduardo Amorim e Valadares Filho bastante citados.

Numa sondagem espontânea, o nome mais citado foi o do itabaianense Eduardo Amorim, com 3,6% das intenções dos votos. A seguir, vem Antônio Carlos Valadares com 2,3%; Jackson Barreto, com 1,4%; Belivaldo Chagas, com 1,2%; Valadares Filho, com 1,1%; Mendonça Prado e André Moura, com 1,0%; Dr Emerson, com 0,7% e João Alves, 0,4%; Luciano Bispo e Vera Lúcia, com 0,3%, e Eliane Aquino, Valmir de Francisquinho, Sukita, Márcio Souza, Maria Mendonça, Diógenes Almeida e Sérgio Reis, cada um com 0,1%.

Num cenário onde são apresentados diversos nomes, de situação e oposição, o resultado foi o seguinte:

Eduardo Amorim   16,0
Valadares Filho  14,6
Belivaldo Chagas  7,1
Vera Lúcia     4,0
Mendonça Prado  3,6
Dr Emerson  2,8
João Tarantela  0,7
Professor Dudu da CUT  0,6
Milton Andrade 0,4
Márcio Souza  0,1
NHBR/Nulo  36,8
NS/Indeciso  13,3.

Confira toda a pesquisa divulgada através do link a seguir: http://jlpolitica.com.br/reportagem-especial/pesquisa-confirma-forca-oposicionista-na-sucessao-com-valadares-filho-muito-bem-posicionado                     

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo