Entretenimento

Itabaianense concorre a bolsa em umas das maiores escolas de cinema do mundo. Você pode ajudar com um voto. Saiba como

O estudante de cinema e audiovisual da UFS Marlon Delano concorre a uma vaga para um curso na School of Cinematic Arts, em Los Angeles.
por Redação do Portal Itnet
12/03/2018 10:18h
Atualizado em 12/03/2018 10:28h

O itabaianense Marlon Delano, estudante de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal de Sergipe (UFS) está concorrendo a uma bolsa de estudos para um curso na School of Cinematic Arts, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No total estão sendo oferecidas apenas duas vagas. A escolha será feita através de uma votação na internet, na qual os estudantes concorrem com um curta-metragem de até dez minutos. Marlon produziu um curta de apenas dois minutos, intitulado “Assim seja”. Assista: www.youtube.com/marlondelanoav

Nós itabaianenses podemos ajudar o nosso conterrâneo votando – até o dia 15 de março, através do site a seguir: http://br.directvcinemaplus.com/. O concurso é organizado pela School of Cinematic Arts e pela SKY Directv Cinema. Vale lembrar que cada pessoa só pode votar uma vez.

O nome dos dois ganhadores será divulgado no dia 23 de março. Marlon Delano fez a webserie Ita Pedra Baiana Bonita, no ano passado, que foi exibida em oito episódios no Portal Itnet. Com certeza você não vai deixar de ajudar um itabaianense a levar o nome do nosso município a Hollywood, não é mesmo? Participe, vote e torça!

Marlon Delano

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo