Policial

Acusado de homicídio em São Domingos durante pescaria é preso em Campo do Brito pela Polícia Civil

Ele é acusado de ser o autor dos disparos que vitimaram um jovem no dia 12 de fevereiro, próximo ao rio Vaza Barris.
por Redação do Portal Itnet
13/03/2018 10:44h

Na manhã da segunda-feira, 12, agentes de Polícia Civil da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito efetuaram a prisão de Wenderson Santos de Araújo, 18 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Segundo a delegada Michele Araújo, as investigações apontam que o suspeito teria sido o responsável pelos disparos que ceifaram a vida de Gleidson Santos da Paz, 27 anos, fato ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2018, próximo ao Rio Vaza Barris, em São Domingos. Na ocasião, os disparos também atingiram outra vítima, a qual foi socorrida e atualmente passa bem.

No momento da prisão, os policiais civis também deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do acusado, localizada em Campo do Brito.  Lá, foi apreendida uma arma de fogo, razão pela qual o mesmo também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ainda de acordo com a delegada, em seu interrogatório, Gleidson confessou a prática do crime, contudo disse que atirou na vítima em legítima defesa, pois o mesmo iria agredi-lo com uma faca, relato contrário dos elementos colhidos na investigação.

Fonte: SSP/SE
 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo