Policial

Jovem de 22 anos foge de IML durante realização de exame de corpo de delito

O fato aconteceu ontem, 14. O jovem havia sido preso e estava no Instituto realizando exames antes de ficar custodiado.
por Redação do Portal Itnet
15/03/2018 07:58h

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirma que no final da manhã desta quarta-feira, 14, um indivíduo, identificado como Leonardo Sena Caldeira, 22 anos, acabou fugindo das dependências do Instituto Médico Legal (IML), durante realização do exame de corpo delito, para posterior encaminhamento à audiência de custódia.

Leonardo foi preso na noite do dia 13, pelas equipes da Polícia Militar, em posse de drogas, armas de fogo e farta munição na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

Logo após o conhecimento do fato, foram iniciadas diligências no intuito de localizar o criminoso, ainda sem sucesso. A Corregedoria de Polícia Civil também foi acionada e já iniciou as investigações a fim de apurar o que teria ocorrido.

A Polícia Civil pede o auxílio da população com informações que possam ajudar na localização do criminoso, seja via Disque Denúncia 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE. Vale ressaltar que a identificação do denunciante será mantida sob sigilo.

Fonte e foto: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo