Esporte

Itabaiana enfrenta o Olímpico neste domingo,18, e busca se manter 100% no Hexagonal

O Itabaiana tenta derrubar o único time invicto na competição.
por Redação do Portal Itnet
17/03/2018 13:36h

Na tarde deste domingo, 18, acontecerá no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, a partir das 17 hs, a partida entre Itabaiana e Olímpico, pela terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano.

A partida promete ser muito acirrada, já que o Tricolor da Serra venceu as duas partidas que disputou nesta segunda fase e segue na liderança isolada da competição e o Olímpico ainda não perdeu durante todo o campeonato, e é a única equipe invicta; apesar da invencibilidade, a equipe da cidade de Itabaianinha acumula quatro empates seguidos, sendo dois nas duas últimas partidas da primeira fase e duas no Hexagonal. O Olímpico está na terceira colocação.

A última vez que Itabaiana e Olímpico se enfrentaram foi no dia 28 de fevereiro, e terminou no empate sem gols na cidade serrana. A partida ficou marcada pela paralisação do jogo no dia 25 de fevereiro, devido a problemas elétricos nos refletores do estádio Etelvino Mendonça e então o jogo foi transferido de forma integral para o dia 28.

Para a partida deste domingo, a única duvida do técnico Leandro Campos fica por conta do zagueiro Ramon, que não realizou todos os treinos durante a semana devido a um desconforto muscular mas deve ser titular na partida.

Lembrando à torcida feminina que a diretoria do Tricolor manteve a promoção da gratuidade para o público feminino para a partida. Para o público masculino, os ingressos estão à venda ao valor de R$ 20,00 na Loja Tremendão da Serra e no Quiosque do Robson.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo