Esporte

Itabaiana empata em casa, mas segue líder da segunda fase do Sergipão

Restam apenas duas rodadas para saber quem serão os finalistas da competição.
por Redação do Portal Itnet
18/03/2018 20:55h
Atualizado em 18/03/2018 21:09h

Na tarde deste domingo,18, o Itabaiana recebeu a equipe do Olímpico no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. Em um jogo fraco tecnicamente, as duas equipes não conseguiram balançar as redes e mais uma vez Itabaiana e Olímpico empataram em zero a zero.

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana

 

Apesar do empate em casa, o Tricolor da Serra permanece líder isolado com sete pontos, dois na frente do vice-líder, o Sergipe, que será o próximo adversário da AOI. Já o Olímpico manteve a sua invencibilidade na competição e acumula cinco empates seguidos, sendo dois na primeira fase e três nesta segunda fase. O próximo adversário da equipe de Itabaianinha será o Lagarto.

O jogo:

O primeiro tempo foi sem emoção; a equipe visitante, muito recuada e bem postada no setor defensivo não permitiu que o Itabaiana criasse sequer alguma chance de gol. O primeiro tempo foi encerrado sem nenhuma chance clara de gol para ambos os times.

Na segunda etapa o Tricolor voltou melhor e começou a pressionar o Olímpico, mas esbarrava na forte marcação da equipe visitante. A única chance clara de gol da equipe do Itabaiana aconteceu nos acréscimos do segundo tempo: em um contra-ataque do Tremendão, Douglas recebeu o passe, chutou forte e a bola passou raspando o travessão de Nilton Augusto.

Ao término da partida, os jogadores do Itabaiana reclamaram bastante da “cera” que o time do Olímpico fez durante os 90 minutos.

Na próxima rodada, o Itabaiana viaja até a capital sergipana para enfrentar o Sergipe, no famoso “Clássico da Paz”. A partida será na Arena Batistão, no próximo domingo, dia 25 de março. Já o Olímpico vai até a cidade Lagarto enfrentar os donos da casa um dia antes, às 15h35.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo