Política

Governador Jackson Barreto é vaiado por servidores estaduais durante evento sobre escolas de ensino integral no estado

O evento aconteceu no Teatro Tobias Barreto. “Você não tem moral pro servidor público” foi uma das frases usadas pelos manifestantes.
por Redação do Portal Itnet
21/03/2018 08:45h

O Governador do Estado de Sergipe Jackson Barreto foi vaiado ontem, 20, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, durante evento onde ele discursava sobre as escolas de tempo integral em Sergipe. “Você não tem moral pro servidor público” foi uma das frases usadas pelos manifestantes.

“Vocês não são maioria. Vocês são minoria aqui na escola de tempo integral”, respondeu o governador aos manifestantes, que estavam com bandeiras e cartazes. Eles foram ao local cobrar melhorias ao governador. Após a manifestação, o evento foi encerrado.

A inserção do ensino em tempo integral em escolas estaduais divide muitas opiniões. O modelo foi trazido para Sergipe o ano passado e atualmente, mais de 20 escolas estaduais aderiram ao projeto.

 Para alguns, isto é bom para os alunos, que passam maior tempo na escola e se distanciam de outros meios, principalmente da violência. Para outros, isto de certa forma exclui estudantes que precisam ajudar no sustento da família trabalhando no turno em que não estão na escola. E você, o que acha disso? Deixe sua opinião no Mural de Recados.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo