Esporte

Sergipe e Itabaiana fazem hoje o clássico da penúltima rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano

O Tricolor precisa de uma vitoria para garantir classificação antecipada para a grande final.
por Redação do Portal Itnet
25/03/2018 11:17h

Na tarde deste domingo,25, Itabaiana e Sergipe fazem o tradicional Clássico da Paz, na Arena Batistão, a partir das 17 horas. A partida é válida pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano.

O Itabaiana lidera está segunda fase com sete pontos ao lado da equipe do Lagarto, que venceu ontem o time do Olímpico e se igualou ao Tricolor, mas perde no critério de desempate. O Itabaiana pode confirmar sua classificação de forma antecipada hoje, caso vença a partida de logo mais.

O Sergipe tem cinco pontos e caiu para a terceira posição devido à vitória do Lagarto e em caso de vitória, assume a liderança da competição e jogaria por um empate na última rodada da segunda fase para ir à final.

Na primeira fase as duas equipe se enfrentaram no Etelvino Mendonça em Itabaiana, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Paulinho Macaíba, sendo essa a única derrota do vermelhinho durante toda a competição.

Sergipe:

Para este jogo, o Sergipe terá força máxima. A única dúvida era o meio campista Diogo, que estava no departamento médico, mas conseguiu se recuperar a tempo e está à disposição do técnico Elias Borges.
O Sergipe deve iniciar a partida com:

Goleiro: Jean.
Zagueiro: Cláudio Baiano e Héverton .
Laterais: Marinho Donizete e Rhuan.
Meio-campo: Diego Paulista, Ramalho, Brendon, Diogo e Ramalho.
Atacante: Marquinhos do Sul e Nino Guerreiro.

Itabaiana:

O técnico Leandro Campos tem dois desfalques. Léo Mineiro e Renato Maceió não estarão à disposição para a partida, mas o treinador deverá mudar a sua equipe que empatou com o Olímpico na última rodada. A dúvida fica por conta do meio campista Branco, que poderá perde sua vaga para Igor Alves.

O Itabaiana deve iniciar:

Goleiro: Andrade
Laterais: Juninho e Gustavo
Zagueiros: Diego Bispo, Hugo ou Ramon
Meio-campo: Mika, Eduardo Ratinho,Fernando, Branco ou Igor Alves
Ataque: Paulinho Macaiba, Anderson Grafite ou Douglas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo