Cidade

Órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado na Semana Santa

Este ano, o governo decretou ponto facultativo na quinta-feira, 29, data que antecede o feriado
por Redação do Portal Itnet
27/03/2018 14:32h

Nessa sexta-feira, 30, é feriado em comemoração à Sexta-Feira Santa. O feriado que antecede as comemorações do domingo de Páscoa irá alterar os horários de funcionamento dos órgãos públicos estaduais, com exceção dos serviços essenciais para a população.

Este ano, o governo decretou ponto facultativo na quinta-feira, 29, data que antecede o feriado. Confira o que abre e o que fecha:

Saúde 

Os hospitais estarão funcionando normalmente, sem exceção.

O Ipesaúde fecha já na quinta-feira, com exceção da urgência do serviço de pronto atendimento, a urgência pediátrica noturna que a partir de hoje estará no hospital Santa Isabel, e a urgência do centro odontológico.

Já o Hemose fecha na sexta-feira e retorna na segunda-feira.

Detran

Estará fechado na quinta- feira, 29 e só retorna as atividades na segunda-feira, 02. Porém, os serviços dos canais de autoatendimento como aplicativo e site continuarão funcionando normalmente.

Banese

As agências do Banese fecham na sexta-feira, sábado e domingo. Os caixas eletrônicos funcionam normalmente em todas as agências.

Museus e Bibliotecas

Os museus fecham na sexta-feira. E reabrem no sábado e domingo.

As bibliotecas estarão fechadas a partir da quinta-feira.

Delegacias

Em Aracaju ficarão abertas as delegacias plantonistas Norte (Santos Dumont) e Sul (Augusto Franco).

Já em Itabaiana, Própria e Estância o atendimento ao público e flagrantes é de 19h da quarta-feira até 8h da segunda-feira. Lagarto, Tobias Barreto e Glória irão registrar boletins de ocorrência das 8h às 20h nos dias do feriado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo