Esporte

Itabaiana empata com o Confiança e vai fazer a final contra o Sergipe

O segundo jogo da decisão será na Arena Batistão.
por Redação do Portal Itnet
31/03/2018 20:18h

A última rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano se encerrou no início da noite deste sábado,31, e foi recheada de emoções. O Itabaiana já classificado para a final fez o clássico da rodada contra o Confiança no Mendonção, e o Sergipe enfrentou o Lagarto na Arena Batistão.

No Etelvino Mendonça, em jogo eletrizante, onde ambas as equipes se revezaram no ataque e tiveram chances reais de gols, ninguém conseguiu tirar o zero do placar. O resultado foi ruim para o Confiança, que precisava vencer a partida para ir para a final.

Já no Batistão, o Sergipe venceu o Lagarto, que até então estava na final com o empate de 1 a 1, mas aos 47 minutos da segunda etapa o time da capital fez o segundo gol, e contando com o empate do Confiança, conseguiu a combinação que precisava e conseguiu sua classificação para a final.

E de quebra, por ter feito a melhor campanha somando os pontos da 1ª e 2ª fase em relação ao Itabaiana, vai decidir em casa e terá o direito de jogar por dois resultados iguais.

A final será em dois sábados; a primeira no dia 07 de abril, no estádio Etelvino Mendonça e a segunda no dia 14, na arena Batistão.

O jogo:

Na primeira etapa, mesmo sem precisar do resultado e poupando alguns jogadores a exemplo de Paulinho Macaiba, o Tricolor foi para o ataque e assustou por algumas vezes o goleiro Genivaldo; ambas as esquipes tiveram um gol anulado por estarem em posição irregular.

Na segunda etapa o Itabaiana segurou mais o jogo e começou a administrar o resultado, começando a apostar nos contra

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo