Política

Deputado André Moura e Senador Valadares, ex-aliados, trocam “farpas” durante debate em programa de rádio

Os dois participaram de um debate no programa Fala Sergipe, na Mix Fm, de Aracaju.
por Redação do Portal Itnet
04/04/2018 10:58h

O Deputado Federal André Moura e o Senador Antônio Carlos Valadares trocaram “farpas” na manhã de hoje, dia 04, durante debate no programa Fala Sergipe, apresentado por Gilmar Carvalho, na Mix Fm, de Aracaju. Este foi o primeiro debate entre os dois após o rompimento, já que eles já foram aliados.

André disse que por decisão do grupo, não há mais uma possibilidade nova aliança entre ele e Valadares, “não por mim, e sim por decisão do grupo”, disse ele. Dentre os assuntos, os dois trataram da liberação de recursos feita por André Moura para a Prefeitura de Aracaju.

Segundo o Deputado, “Valadares não aceita esse nosso trabalho de liberação de mais de R$ 310 milhões para a gestão de Edvaldo Nogueira”. Os dois debateram ao vivo ainda diversos assuntos.

Sobre o apoio ao presidente Temer, Valadares declarou: "nós não esquecemos que apoiamos o presidente quando ele prometeu uma gestão séria, mas deixamos quando ele transformou o governo num celeiro de corrupção".

Estamos em abril, e com certeza até o mês de outubro, muitos “debates”, conversas e muita “coisa” ainda acontecerá. Uma coisa é certa, a eleição deste ano promete, principalmente no âmbito de Sergipe. Vamos aguardar...

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo