Educação

Jorge Carvalho anuncia nas redes sociais que deixará o cargo de Secretário do Estado da Educação

Jorge estava no cargo desde 2015. Amanhã, 06, será o último dia dele nesta função.
por Redação do Portal Itnet
05/04/2018 08:41h

O atual Secretário do Estado da Educação Jorge Carvalho anunciou ontem, dia 04, em suas redes sociais que está “fechando mais um ciclo” em sua vida. Jorge esteve com o Governador Jackson Barreto e entregou a ele uma carta onde pede a exoneração do cargo.

Jorge Carvalho estava no comando da Seed desde janeiro de 2015. Amanhã, 06, será o último dia dele nesta função. Na carta, o Secretário disse, em meio a outras coisas, o seguinte:

“Vossa Excelência está renunciando ao cargo de governador do Estado de Sergipe no próximo dia 07 de abril. Peço exoneração do cargo de Secretário de Estado da Educação a partir da mesma data. Assumi com Jackson Barreto, no dia primeiro de janeiro de 2015. Encerro a minha participação na gestão da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe, na mesma data em que Jackson se afasta do cargo. Honrado, grato e orgulhoso por haver participado de tal Governo. Tenha certeza que estarei acompanhando Vossa Excelência nas suas próximas jornadas”.

Provavelmente nos próximos dias o Governo divulgará quem assumirá o cargo no lugar de Jorge Carvalho. Na carta, ele não disse o motivo pelo qual deixa o cargo, mas mostrou-se grato e satisfeito pelo trabalho que desempenhou.

 “Tudo que vem acontecendo para o aperfeiçoamento dos resultados da Educação de Sergipe nos últimos três anos é fruto do esforço coletivo de uma grande equipe. Agradeço a todos, com a certeza de que são imprescindíveis para que isto aconteça”.  Foi com esta frase que Jorge terminou de anunciar a sua saída da Seed nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo