Cidade

Governador do Estado e Almeida lançam edital para contratação de mais de 500 profissionais

As inscrições para o PSS começam no dia 9 e vão até o dia 20 deste mês.
por Redação do Portal Itnet
05/04/2018 16:33h

E a Secretaria de Estado da Saúde (SES) dá mais uma boa notícia a população. O governador do Estado, Jackson Barreto, e o secretário Almeida Lima assinaram na manhã desta quinta-feira, 5, durante a solenidade de entrega da nova radioterapia e do Centro de Nefrologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de mais de 500 profissionais. O edital já está publicado e disponível no site da SES, no endereço http://saude.se.gov.br/index.php/2018/04/05/edital-n-012018-processo-seletivo-simplificado/

Entre os cargos, que engloba profissionais de nível superior, médio e técnico, estão: analista de gestão em saúde, assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião buço-maxilo facial, profissional de educação física, enfermeiro, engenheiros ambiental, de alimentos, de segurança do trabalho e químico, farmacêutico, físico médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, químico industrial, tecnólogo de alimentos, terapeuta ocupacional, médico de diversas especialidades, arquivista/bibliotecário, auxiliar de agência transfusional, condutor de veículo de urgência pré-hospitalar (Samu), condutor de motolância (Samu), instrumentador cirúrgico, técnicos de enfermagem, de farmácia, imobilização ortopédica, em laboratório, nutrição e dietética, em radiologia, segurança do trabalho, técnico em radioterapia e digitador de laudos.

Inscrições

As inscrições para o PSS começam no dia 9 e vão até o dia 20 deste mês. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 27 de abril e o final no dia 18 de maio. De acordo com o diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Marcos Chou, a depender da necessidade, a SES pode ampliar o chamamento de profissionais. “No edital consta um pouco mais de 500 vagas, mas, como a lei permite, podemos contratar mais profissionais, a depender da necessidade. Podemos chamar até 2.500 pessoas”, informa. O PSS é válido por dois anos.

Por SES

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo