Esporte

Itabaiana só perdeu dois jogos em 2018. Confira o retrospecto até agora

O Itabaiana está a cinco partidas sem perder e sem tomar gols.
por Redação do Portal Itnet
06/04/2018 11:47h

O ano de 2018 iniciou um pouco conturbado para o time do Itabaiana. A equipe disputou dois amistosos contra o Fluminense de Feira e mais dois jogos contra o Náutico, em partidas válidas pela seletiva da Copa do Nordeste e em todas elas não conseguiu marcar se quer um gol; mas pro outro lado também não tomou nenhum.

Pela seletiva, o Tricolor acabou sendo eliminado nos pênaltis. Passado a eliminação, o time voltou as suas atenções para o Campeonato Sergipano e em mais uma atuação péssima do sistema de ataque, a equipe empatou sem gols mais uma vez, gerando dúvidas e incertezas na cabeça de cada torcedor.

O gol e a primeira vitória no ano de 2018 só veio sair na segunda rodada do Sergipano, na partida fora de casa diante do Lagarto. Na ocasião o Itabaiana venceu os donos da casa por 2 a 1.

A partir daí, o Tricolor deslanchou e emplacou três vitórias consecutivas, sendo uma delas um clássico contra o Sergipe. Isso acabou trazendo de volta a alegria do seu torcedor e o clima de paz para os lados do Itabaiana permaneceu até a última rodada da primeira fase, quando foi derrotado pelo Confiança fora de casa.

Foto: Wendell Rezende / AOI

 

Essa derrota esquentou o clima entre jogadores e treinador e foi pior para o comandante, que acabou deixando o cargo. Para o seu lugar foi contratado o técnico Leandro Campos, que já comandou a equipe em 2016. Esta troca de comando acabou dando certo e na segunda fase o Tricolor passou de forma invicta, indo para a final com uma rodada de antecedência, e de quebra é a defesa menos vazada da competição, tomando apenas quatro gols.

Ao todo, são 19 jogos oficiais realizados pelo Itabaiana em 2018. O time já conquistou sete vitórias, 10 empates e duas derrotas. Confira todos os jogos que o Itabaiana já realizou em 2018.

Amistosos:

-Fluminense-Ba 0  x 0  Itabaiana
-Itabaiana 0 x 0 Fluminense-BA

Copa do Nordeste:

-Itabaiana 0 x 0 Nautico
-Nautico 0 x 0  Itabaiana

Copa do Brasil :

-Itabaiana 0  x 1 Joinville

Campeonato Sergipano:

Primeira fase:

-Dorense 0 x 0 Itabaiana
-Lagarto 1 x 2 Itabaiana
-Itabaiana 2 x 0 Socorrense
-Itabaiana 1 x 0 Sergipe
-Frei Paulistano 0 x 0 Itabaiana
-Amadense 0 x 3 Itabaiana
-Itabaiana 2 x 2 Boca Junior
-Itabaiana 0 x 0 Olímpico
-Confiança 1 x 0 Itabaiana

Segunda fase:

-Itabaiana 1 x 0 Boca Junior
-Lagarto 0 x 2 Itabaiana
-Itabaiana 0 x 0 Olímpico
-Sergipe 0 x 1 Itabaiana
-Itabaiana 0 x 0 Confiança.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo