Esporte

Em jogo de mais um apagão, Itabaiana e Sergipe ficam no empate no primeiro jogo da decisão do Sergipano

O Sergipe tem a vantagem de jogar pelo empate no próximo jogo para se consagrar campeão.
por Redação do Portal Itnet
07/04/2018 20:35h

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Sergipano foi de fortes emoções, com direito a apagão no estádio Etelvino Mendonça e de belas defesas do goleiro do Sergipe. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Ambos os gols saíram na primeira etapa; o primeiro foi do time da capital, que abriu o placar em vacilo do goleiro Andrade, que espalmou nos pés do atacante Lucas Dantas. Para o Itabaiana, Paulinho Macaíba, de cabeça, aproveitando um voleio de Igor e deixou tudo igual.

Na segunda etapa o jogo foi interrompido aos 13 minutos, devido a uma queda de energia que inicialmente apagou três torres do estádio e minutos depois todas as torres ficaram sem luz. Esta já é a terceira vez esse neste campeonato que isto aconteceu.

O estádio é de responsabilidade do Governo do Estado. Com esse resultado, o Sergipe tem a vantagem de jogar pelo empate para se consagrar campeão, por ter feito a melhor campanha na somatória dos pontos das duas fases da competição.

Para o Itabaiana só a vitória interessa.

O segundo jogo será no próximo sábado, dia 14, na arena Batistão, a partir das 16h45.


Destaque da partida:


O destaque da partida do lado do Sergipe ficou por conta do goleiro Jean, que fez duas grandes defesas em cada tempo garantindo o empate e mantendo a vantagem que a equipe da capital tem para a próxima fase. Para o lado do tricolor, o destaque ficou para Paulinho Macaíba, autor do gol de empate e que durante os 90 minutos procurou o jogo chamando a responsabilidade.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo